VIAGEM IMAGINÁRIA

Este Blog faz parte de um programa de Formação a Distância de Educadores. Todas as atividades postadas aqui fazem parte das produções coletivas e individuais dos cursistas deste grupo que percorreram um longo trajeto na construção deste. Acreditem não é fácil! Inserir as novas tecnologias na educação é o desafio que nós educadores temos pela frente. Sejam todos bem-vindos e apreciem o nosso trabalho.51.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Quem sou eu...

Quem sou eu...
Olá!
  Sou professora readaptada, trabalho no Secretaria da escola, E.E. "Dom Henrique Mourão". Meu nome é Maria de Fátima Canola, todos me chamam de "Canolinha". Sou formada em Letras, habilitação em Português e Inglês no ano de 1986. Também sou licenciada em Pedagogia com Administração Escolar (1989).
  Sou do Estado do Paraná , município de Peabiru, gosto muito da sala de aula, mas por motivos séris de saúde tive que me afastar, gosto de futebol e sou torcedora da Sociedade Esportiva Palmeiras (sou Verdão até morrer).
   Trabalhei 19 anos em sala de aula, mas não deixei de me informar com as mudanças que vem ocorrendo na Educação após minha readaptação.
  Gosto de ler os cadernos dos alunos para ser atuante e participativa diante dos fatos, tornando-me crítica e reflexiva, também respeitando o outrona busca do bem comum.

Obrigado!

Canolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário