VIAGEM IMAGINÁRIA

Este Blog faz parte de um programa de Formação a Distância de Educadores. Todas as atividades postadas aqui fazem parte das produções coletivas e individuais dos cursistas deste grupo que percorreram um longo trajeto na construção deste. Acreditem não é fácil! Inserir as novas tecnologias na educação é o desafio que nós educadores temos pela frente. Sejam todos bem-vindos e apreciem o nosso trabalho.51.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

MEU DEPOIMENTO DE LEITURA


Minha primeira experiência com a leitura foi...

Na realidade tive uma infância nula de literature, pois meus pais não eram alfabetizados, fiz o primário levando do jeito que vinha. O livro usado era a cartilha "Caminho suave" que é ótima! Já no antigo Ginasial só lia as então fotonovelas e, de vez em quando, um gibi, pois eram mais acessíveis na época. O primeiro livro que li eu recomendo até hoje "O Morro dos Ventos Uivantes" de Èmile Bronté. Sei a história toda, li várias vezes, e foi com esse livro que me tornei uma leitora de tudo o que me cai nas mãos. A fascinação que senti ao ler esta obra é que me influenciou na disciplina que escolhi, pois não acredito que haja professor de Línguas que não aprecie uma boa leitura! Ler é um dos meus melhores prazeres, esqueço-me do mundo e de quem está perto de mim, creio que todos leitores são assim!

Maria de Fátima Ribeiro Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário